Lançado Projeto Corsan Conecta!

2019-09-26 26/09/2019

O auditório da Funcorsan sediou, na tarde desta segunda-feira, 23, o lançamento do Projeto Corsan Conecta! O objetivo é implantar um sistema capaz de gerenciar as informações da Corsan, integrando dados, recursos e processos, garantindo a disponibilidade das informações corporativas. O projeto vai fornecer também uma visão estratégica e detalhada do negócio, facilitando a rotina de trabalho, a troca de informações entre as áreas e o apoio à tomada de decisão.

Em sua manifestação o diretor-presidente Roberto Barbuti lembrou a importância estratégica desse projeto, e parabenizou a equipe que está participando da sua implantação. “Tenho certeza que teremos surpresas positivas ao longo da implantação desse projeto e hoje as grandes empresas valorizadas têm no seu banco de dados uma ferramenta indispensável”, disse o presidente.

Ao comentar o projeto, o diretor de Inovação, Relacionamento e Sustentabilidade, Jean Bordin, disse que o novo sistema vai colocar a empresa em outro patamar, promovendo maior agilidade, e destacou a participação de diversos setores da empresa que já se sensibilizaram com a importância desse projeto. As gestoras Juliana da Silva Rodrigues e Gláucia Bittencourt Tristão apresentaram as linhas básicas do projeto, bem como as etapas iniciais que foram analisadas e aprovadas pela diretoria.

A empresa Meta Serviços em Informática atuará como parceria na implantação. O seu presidente, Telmo Costa, disse que a Corsan é uma empresa importante para os gaúchos e agora os funcionários terão maior facilidade em escrever algo que ficará na história. O “Corsan Conecta!” terá suas instalações no oitavo andar do prédio da Funcorsan. O investimento da Corsan é na ordem de R$ 20,9 milhões, incluindo nesse valor a aquisição da solução, serviço de implantação, suporte técnico, estrutura física, mobiliário, equipamentos de TI, plano de comunicação e capacitações. A previsão é que o sistema esteja implantando no prazo de 24 meses.

Fonte: Corsan RS

Publicações Semelhantes